segunda-feira, 16 de junho de 2008

O PMDB NÃO SE RENDE, NÃO SE VENDE. O PMDB NÃO TÊM DONO.


Algumas pessoas se acham DONAS do PMDB.
Não é bem assim.
A verdade é que andam meio assustadas por terem demorado em perceber que o Partidão, decidiu em sua maioria, que não mais servirá de trampolim para alguns aqualoucos, que até agora se divertiram em dividir entre si as hostes peemedebistas.
O PMDB é um exército, sim. Mas, atualmente, é um exército que renega pessoas que acreditavam piamente serem seus comandantes. O PMDB não têm preço e, seus filiados não estão dispostos a acatarem ordens de quem acha que manda e, sim de quem realmente manda.
Um peemedebista não se vende, não se rende. Ele vive por aquilo que é: homem íntegro, que luta para proteger os seus e não alguns poucos.
Eu, passarei, todos nós, passaremos e, o PMDB permanecerá.
O PMDB, partidão que é, têm recebido inúmeros flertes, mas nenhum deles se compara a proposta de casamento com o DEM e que é o desejo de todo namorado: segurança,isonomia, autonomia, vice- prefeito, proporcionalidade, secretarias, diretorias e cargos em confiança.
Uma outra proposta de casamento chegou: quero me casar com você, mas não espere nada de mim. Pouco tenho para te oferecer, a não ser para as mesmas pessoas que já estão aqui. O pior da proposta deste pretenso namorado é a de impor condições para casar: só me caso se meu vice for "fulano".
Proposta indecorosa de quem tem certeza que vão entregar o que comprou....cuidado para não ter adquirido produto paraguaio. Não há garantias...muito cuidado.
Além do mais, o PMDB é dos seus filiados, meu caro senhor!
Quem é o senhor para exigir alguma coisa? Se acha dono do Partidão? Ou alguém o fez acreditar que é o feitor?
Já lhes afirmei antes: o PMDB não tem dono e, se existe alguma dúvida, aguardem o dia 21.

Nenhum comentário: