quinta-feira, 12 de junho de 2008

Minha namorada, minha companheira...meu amor.


Lá se vão 3 anos que estamos juntos e, eu, eu só tenho que te agradecer.
Você que esteve sempre por perto quando precisei, mesmo eu ainda estando atordoado.
Que ajudou a remontar os cacos em que minha vida havia se transformado quando eu já não tinha mais ânimo para isso.
Você se transformou em meu porto seguro em meio a tempestade.
Você que é, para mim, a pessoa mais linda do mundo.
Uma pessoa que tem um coração do tamanho do mundo e que, me ensinou que sempre há uma saída para tudo.
Você que se tornou a mãe que o Tatá tanto precisava e, a quem ele ama de todo coração, bastando olhar nos olhinhos dele para sentir, o quanto ele te ama quando fala de você.
Nesta data, não poderia deixar de prestar-lhe esta homenagem, minha namorada, minha companheira, meu amor.
Obrigado por ter entrado em nossas vidas.

Nenhum comentário: