quarta-feira, 18 de junho de 2008
FOI POR MEDO DE AVIÃO...
Após o pouco caso com a presença do terceiro nome na sucessão presidencial brasileira por parte do Sr prefeito, assessores, Presidente da Cãmara dos Vereadores, vereadores e demais artrópodes, eis que mais uma vez mostram ao país o absurdo dos absurdos no que se refere a segurança em nosso município.
Pior ainda, mostra o descaso com que essas pessoas, incluindo-se aí o responsável pela pasta da defesa civil, trataram da guarda e vigilância de um patrimônio público federal que encontrava-se nas dependências do aeroporto de Itapeva, cuja responsabilidade, por mais que tentem se esquivar, é da Prefeitura local.
Portanto, não há desculpas que possam minimizar o constrangimento causado. Não somos um povo irresponsável como os fatos demonstram.
É disso que estamos cercados. De irresponsáveis, de inconsequentes que, até poucos momentos atrás, achavam engraçado tratar com escárnio coisas sérias.
O furto e os danos causados à aeronave de propriedade da Força Aérea Brasileira, mostram a falta de segurança em nosso município e, pior, mostram claramente que, em se tratando de bem e propriedade do município, nosso aeroporto se tornará conhecido nacionalmente da pior forma possível. Essa será a imagem de nossa cidade a ser veículada pela imprensa brasileira e até mesmo internacional.
Mas vale a pena alertar que o MP Federal já se mobiliza para apurar responsabilidades, seja ela criminal ou cível, das autoridades locais em sua culpabilidade por omissão ou negligência.
Como disse no início: FOI POR MEDO DE AVIÃO...QUE MUITOS AGORA QUEREM SE ESQUIVAR DE SUAS RESPONSABILIDADES.
REALMENTE, AQUI AS ÁGUAS SE DIVIDEM!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário