segunda-feira, 23 de junho de 2008

CERTAS COISAS NEM COM CREDICARD.


Existem coisas que o dinheiro compra. Para outras, existem Credicard. Mas, a grande verdade é que algumas coisas realmente não têm preço, principalmente ver a prepotência se arrastar pelo chão.
Somos peemedebistas, não admitimos ameaças á um companheiro de partido. Estamos mais unidos que nunca e, somente o prepotente não percebe, pois foi capaz de, antes da votação do diretório municipal em aconselhar um companheiro de partido a sumir da Cidade, pois após a votação, nada mais restaria para ele aqui em Itapeva.
Em primeiro lugar esse tipo de ameaça não é coisa de uma pessoa equilibrada, pois mesmo em se tratando de política, é inaceitável esse tipo de coisa de baixíssimo nível. Só mesmo o desespero pode ter colocado tais palavras na boca dessa pessoa. aliás, uma pessoa que, mesmo estando em lado político oposto ao meu, jamais deixei de ter em consideração.
Gostaria que soubesse que a pessoa a quem ameaçou foi uma das que mais a defendeu juntamente com este blogueiro, evitando que tivesse grandes dissabores.
Foi precipitada a ameaça. Poderia ter aguardado a decisão. Mas não, preferiu se antecipar e, a resposta veio em forma democrática.
Isso basta para nos ensinar!
E o mais importante, somos unidos e ameaçar um companheiro é o mesmo que ameaçar todo o grupo. este é o motivo pelo qual se compra uma discussão. Uma ofensa à um peemedebista, é uma ameaça à todo O PMDB.
Agora, cá entre nós, certas coisas são impagáveis, nem mesmo com credicard.

Um comentário:

Regis Mendonsa disse...

Japoneiseeeeee....Você não existe.......hahahahahah