Se é verídica as informações constante no email reproduzido abaixo, então realmente o negócio de algumas pessoas é cuidar de gente, a gente dele, a turminha deles.
"Olá pessoal, a febre amarela mostra que há um desequilíbrio na natureza. O que me preocupa é que as autoridades constituídas de Itapeva, falaram que não a necessidade de vacinar a população pois aqui ainda não teve nenhum caso, mas a saúde foi até a Câmara municipal de Itapeva vacinar os vereadores e funcionários, acredito que os Secretários já foram vacinados, isso é uma forma de dizer que se chegar que chegue na plebe, pois se não porque vacinar só os reis e rainhas.
Abraços
Paulo Saponga"
As pessoas que se encontram no poder são, sem dúvida alguma, as pessoas mais importantes para a administração, enquanto o povo, ah o povo, é um mero detalhe.
Segundo pessoas que buscaram o posto de saúde para se vacinar contra a febre amarela, elas são informadas que só a receberão se forem viajar para as áreas de risco. Assim sendo, fiquei sabendo que nunca tantas pessoas viajarão para essas áreas. É uma pequena mentira para poder obter aquilo que deveriam receber de imediato.
Mais uma vez fica demonstrada que, em se tratando de políticas públicas, neste caso da saúde, por aqui, primeiro se espera as desgraças começarem a acontecer para depois correr atrás.
segunda-feira, 6 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário