quarta-feira, 17 de junho de 2009

DOIS RELATÓRIOS?

Toda CEI, ou CPI, que se preze tem necessáriamente dois relatórios. No caso da CEI das Graficas aqui da terrinha não poderia ser diferente.
Estou ansioso para poder ter acesso ao relatório paralelo para poder compará-los e ver no que divergem.
O posicinamento da Vereadora Aurea e do Vereador Marmo em relação ao prefeito e seus secretários, será em outro sentindo? Haverá responsabilização de todos os envolvidos?
Usando minha bola de cristal, ela afirma que é certa a isenção do prefeito no relatório 2. Assim, mesmo que o relatório 1 já tem os eus ias contados junto a casa de leis. Minha bola de cristal vai mais longe ao firmar que, mesmo que o relatório nº 1 vingasse e fosse à plenário, a pizza sairia do msmo jeito, afinal, alí, se depender dos votos o prefeito ganha de lavada (6X3)e, nunca um processo de cassação rá instaurado.
Por outro lado, ambos seguirão para o Ministério Público que já tem instaurado um Inquérito Civil Público sobre esse assunto. É ele, através da lentidão do nosso judiciário quem nos dirá quais dos dois relatórios é o mais correto.
Só para lembrar aos nobres edis que se constatada a negligência dos mesmos, podem também ter que responder por seus atos.

Nenhum comentário: