quarta-feira, 3 de junho de 2009

CARRO DA PREFEITURA VÍTIMA DO PRÓPRIO DESCASO.

Há poucos minutos atrás, no trecho duplicado entre a ponte que dá acesso á Maringá e o viaduto da via férrea, o gol da Prefeitura Municipal de Itapeva foi a primeira vítima que se tem conhecimento do buracão que se formou no centro da pista bairro - centro.
É uma ironia sem tamanho, o carro da prefeitura, responsável pela manutenção,ter sido a vítima. O carro sofreu avarias de monta, eixo quebrado, suspensão destruida, etc. Ainda bem que, ao que parece, não houve vítimas.
No momento em que passamos pelo local o veículo, Gol, estava sendo retirado do local na presença do responsável pelo setor de transportes da PM de Itapeva, Toninho.
Há muito temos falado sobre os problemas nesta área sem que nenhuma providência seja tomada. Foi necessário acontecer um acidente com um carro oficial da Prfeitura para que os responsáveis se deslocassem para a área e verificar as condições precárias das pistas de rodagem.
Creio que em poucos minutos esse buraco, um criminoso em potencial, terá sua carreira interrompida, pois deverá ser tapado.
É, pelo jeito vou ter que convidar um personagem famoso para uma visita: João Buracão

Nenhum comentário: