domingo, 15 de março de 2009

PARABÉNS, MEU AMIGO!


KIKO, parabéns por mais uma ano de vida, meu irmão de lutas.

Esta singela homenagem não condiz com o tamanho do seu coração.
Você pode ter um gênio forte, mas ninguém pode acusá-lo de incoerente.
O KIKO - pai, é um exemplo de amor e carinho, basta ver a forma com que trata seus filhos.
O KIKO - marido, transpira amor por sua esposa, Marilena.
O KIKO - empresário é movido a entusiasmo e coragem.
O KIKO - torcedor é timão até debaixo d'água.
O KIKO - amigo, desde que o amigo seja amigo de verdade, é uma pessoa fantástica.

PARABÉNS, KIKO!

Tenho muito orgulho de poder me considerar seu amigo, apesar do pequeno espaço de tempo que convivemos. Sempre tive comigo que amigos são os familiares que a vida permite que escolhamos e, sob este aspecto, quero que saiba que o considero, MEU AMIGO, MEU IRMÃO e, quando digo isso, digo do fundo do meu coração.

Nenhum comentário: