terça-feira, 11 de novembro de 2008

MAL EXEMPLO DO GOVERNADOR JOSÉ SERRA.

Para quem anseia ser o candidato do tucanato para a Presidencia da Republica em 2010, o governador José Serra está dando um péssimo exemplo aos demais detentores do Poder Executivo em seus mais diversos níveis e, deixa no ar a dúvida se é dessa forma que pretende governar o país se eleito.
O Governador e seu Secretário da Cultura, João Sayad, decidiram contratar, sem licitação, um escritório de arquitetura estrangeiro para construir o TEATRO MUNICIPAL DE DANÇA, que também abrigará a São Paulo Cia de Dança e o centro de estudos Musicais Tom Jobim.
A empresa escolhida é a mesma que foi responsável pela criação do Ninho do Passaro em Pequim.
O valor da obra: R$ 300.000.000,00 e deve ser entregue em 2010.
A alegação para a dispensa da licitação foi o da "NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO" do escritório suíço Herzog & De Meuron.
Espera um pouco, esse escritório estrangeiro possui notória especialização no conhecimento cultural brasileiro? Se possuem, só eles possuem tal conhecimento?
Além desse escritório, somente mais dois, ambos estrangeiros, foram consultados informalmente, o que, na opinião do Governador e de seu secretário, significa que, no Brasil, não existem empresas de arquitetura capacitadas para ao menos, participarem da concorrência.
Se é dessa forma que, o sisudo governador, irá governar o país se eleito, acho bom quem pretende votar neste cidadão para presidente, colocar as barbas de molho, pois esta pode ser sua marca registrada.
Depois tucano vem falar em ética e moral...me poupem.

Um comentário:

Prof. Economista Flauzino Neto disse...

Parabéns!
belo comentário!
o Serra está, cá prá nós, par e passo com o Monterão!