MONTERÃO, O ÉTICO.
O meu (não sei se ainda) amigo Monterão, vez por outra tem surtos de ética e de moral, além de amnésia. Sábado ultimo, na sua coluna no jorrnal "chapa branca" porta-voz do prefeito, ele raivosamente desancou os dirigentes do PMDB de Itapeva, pedindo a renúncia da direção do partido.
O crime deles: ter se coligado com a oposição!
..................................
..................................
..................................
Os que deviam assinar o atestado de óbito que o Monterão sugere a Comissão Executiva do PMDB Itapeva ("para lavar a honra manchada que teima em sobreviver") é ele próprio e os três que não acataram a decisão soberana do partido. O Monterão falar de éticae moral soa como vitupério, parece gozação.
Justo ele!!!
Leia na íntegra no Itanews de hoje, 07/11/2008
SOMADAS AS DUAS COLUNAS CHEGAMOS A CONCLUSÃO QUE ALGUMAS MENTES, OUTRORA SAUDÁVEIS, PRECISAM URGENTEMENTE DE AUXÍLIO ESPECIALIZADO. A IDADE, PARA ALGUNS, FAZ UM BEM ENORME, JÁ PARA OUTROS TRÁS CONSEQUENCIAS DESAGRADÁVEIS, PRINCIPALMENTE QUANDO ALGUMA DA OPINIÕES DE ALGUMAS DESSAS MENTES DOENTIAS SÃO MANISFESTAS ATRAVÉS DE UM "ORGÃO DE IMPRENSA".
O QUE ERA PARA SER UMA OPINIÃO RESERVADA (DIREITO DE TODOS) PASSA A SER PÚBLICO, ESCANCARANDO DE VEZ, QUEM É QUEM DENTRO DO PMDB E, QUE DESDE ANTES DAS ELEIÇÕES JÁ NÃO DEVERIAM ESTAR DENTRO.
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário