quinta-feira, 25 de setembro de 2008

FALAR A VERDADE É SER INCONSEQUENTE?

Acho engraçado as pessoas querem se isentarem de suas responsabilidades e buscarem atribuir à outrem suas faltas.
Hoje, infelizmente, recebi uma mensagem afirmando que minha pessoa era um "inconsequente".
Inconsequente é aquele que não gosta de ouvir as verdades. Inconsequente é aquele que não consegue admitir seus próprios erros,mesmo sabendo que errar é humano.
Ter a coragem de admitir que errou é muito mais digno que omitir-se e criar fantasmas onde eles não existem, ainda mais, onerando à outros sua própria responsabilidade.
Se falar verdades é sinal de inconsequência, podem me chamar de inconsequente, irresponsável, mas jamais de maldoso ou hardiloso. Sou como sou e o que sou. Quem me conhece mais de perto sabe o que penso e como penso.
Não tenho duas faces, nunca tive e, jamais terei.

Nenhum comentário: