quinta-feira, 24 de julho de 2008

NOTINHAS JORNALÍSTICAS (?).

Fazia algum tempo que não lia outros jornais de Itapeva além do Ita News. O fiz neste dia e pude perceber que não mudaram em nada.
É um tal de parabéns para um e para outro membro da atual administração. Até parece ser uma forma de tentar mudar o imutável: competência.
Assim o esporte vai bem nos jogos abertos, etc e tal. Mas o custo dessa aventura recheada de atletas estrangeiros ainda precisa ser esclarecida. Qual foi o custo para os cofres públicos, a verba veio de onde? Só faltam me dizer que veio da educação, pois esporte é educação. É, podem até conseguir se esquivar, mas contratar atletas de fora, realmente, tem tudo a ver com educação.
Agora quatro notinhas me chamaram a atenção:
1- aquela que se refere a festa do queijo e vinho e a polícia rodoviária vai acabar sobrando para o mais fraco: o responsável pelo policiamento... e para o Rotary Itapevense.
2- aquela do MR-8, que se divorciou do Quércia por ter coligado com o DEM paulistano e, que contém um fundinho de dor de cotovelo do autor da famigerada coluna, aquela mesma que continha ameaças contra os "baixinhos", em um passado recente. Posso afirmar que eu também fiz parte da luta para a coligação do PMDB de Itapeva com o DEM da Tere. Isso porque acredito que é a melhor opção para a cidade e não para o bolso de alguns peemedebistas que se mantém na atual administração. Aliás, alguém vai ficar a ver navios em breve.
3- a história de que já está acertada a compra da Elektro por parte do prefeito. R$ 40.000,00 por mês e, sabe-se lá por quantos meses. Acredito que algumas gerações de prefeitos irão ter que arcar com a conta futura. Só espero que, se verdadeira a informação, tenham consultado a Câmara. Cá entre nós, a população quer saber: é verdade? Quantos anos para pagar? Quanto? Com essa dinheirama (segundo a coluna é negócio é coisa grande)não daria para construir um novo Paço Municipal?
4- A perguntinha "compraram o passe do SPC?" é de uma má fé estúpida.Afirmam que foi algo em torno de 40.000 pacotes o valor pago para que o SPC saísse de um jornal local para o Ita News. Quanta bobagem. Segundo meu amigo SPC, ele está procurando o portador da mala com esse dinheiro, mas, se ele me pedisse um conselho eu daria um, sem cobrar honorários: existe um jornal que pode ter que pagar muito mais que isso a título de Dano Moral.
Agora se existem pessoas que aceitam 80.000 razões para continuar ao lado do alcaide, isso é um problema dele.

Cada um com seus problemas...

E TENHO DITO.

Nenhum comentário: