sexta-feira, 11 de junho de 2010

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA: OS BORRA BOTAS!





A Cãmar Municipal dos Vereadores de Itapeva, no melhor estilo dos maus políticos, votou e aprovou uma série de projetos que autoria do Executivo que criam uma série de cargos em comissão com vencimentos que são um tapa na cara dos funcionários concursados.
Um desses projetos cria 3 cargos de assessores de imprensa e para ocupá-lo basta saber ler e escrever.
O outro, masi polêmico ainda, unifica duas secretarias, extingue o cargo de secretario, mas em troca cria uma série de outros cargos em comissão com salários que chegam a R$ 3.600,00.
Havia um acordo entre os vereadores que enquanto não fosse definido um percentual de aumento real ao funcionalismo público concursado, eles não votariam os projetos. Bastou uma noite fria com plenario vazio (inclusive este que escreve) para que aprovassem tudo.
Contrário só mesmo nosso vereador Margarido, pois o Comeron estava de licença médica e o Tarzã que foi contrario ao projeto que criava cargos na unificação.
Para que a sociedade saiba, votaram a favor os projetos e contra os concursados:
AUREA, NEI, MARMO, ELIEL, JUNIOR GUARI, PAULINHO DELA RUA, OZIEL E TARZÃ.

Na próxima segunda feira que tal nós todos irmos a sessão da Câmara devidamente ornamentados com um nariz de palhaços, nem que seja apenas para olhar na cara deles?

ACORDA ITAPEVA!

Nenhum comentário: