sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

UNA OPOSICIÓN PERRA E SARNOSA.

Mais uma vez ficou provado que, em Itapeva, não existem oposição políticas, existem interesses políticos. Com uma oposição cachorra e sarnenta, vimos pessoas pregando a formação de um grupo de oposição forte ao mesmo tempo em que negociavam com a situação.
Como se diz em espanhol: és una oposición "perra-callejera", ou seja, uma oposição vira-latas, que troca qualquer coisa por um pouco de comodidade. Foi isso que aconteceu na eleição para Presidente da Câmara Municipal de Itapeva, um bando de opositores que viraram a lata e bandearam-se para os lados da situação. Com exceção feita dos vereadores do PTB (situação em relação ao prefeito, mas oposição ao nome de Della Rua), aqueles que foram eleitos pela oposição (DEM e PMDB)votaram no candidato da situação.
A negociação era antiga e a postura de oposição era meramente uma máscara. Traído o eleitor que neles votaram como oposição, traído me sinto e, desta forma aproveito para comunicar que estou deixando o PMDB de Itapeva, um partido que nunca irá mudar em suas origens.
Assim, "dou a César o que é de César" e vou buscar novas paragens, porque tenho um temor danado de me tornar um mais um cão sarnento da política itapevense.

Um comentário:

Mario Santanna disse...

Eta cabra macho da peste.Assim e que se procede quando nossos preceitos morais e intelectuais sao acintosamente violados por quem deveria na verdade zelar por eles.Parabens caro amigo....to contigo e nao abro....quem dera,mais como voce pudessem estar la na camara nos representando.....