Três anos, 8 meses e 7 dias. Este é o tempo de permanência do atual prefeito de Itapeva no Paço Municipal e o que foi feito até agora?
Ahh, algumas praças, algumas ruas foram asfaltadas (com verba federal é claro) e, o que mais? Alguém se lembra de mais alguma coisa?
Só para lembrar: para duplicar a Av. José Ermirio de Moraes, os técnicos altamente competentes contratados para executar o serviço condenaram o viaduto ali existente, ou ponte seca, como é conhecida. Agora ela não pode mais ser usada por caminhões de cargas, só por veículos leves.
O que mais mesmo?
Só para lembrar: enquanto a maioria dos município paulistas cresceram algo em torno de 9% ao ano, nos dois últimos anos, Itapeva decresceu cerca de 10% ao ano, durante os ultimos dois anos. Isso sim é administrar bem uma cidade.
O que mais mesmo?
Só para lembrar: enquanto a maior parte da população itapevense anseia por melhorias, por um emprego digno, alguns poucos afortunados receberam favores, benefícios e cargos de confiança acima do normal em Itapeva.
Viu só, senhor eleitor, a culpa é sua de não ter emprego. Quem mandou não se meter em política. Se vocês tivessem entrado para esse mundinho imundinho e, se tornado algum tipo de liderança que ameaçasse o poder, também poderia estar usufruindo de algum cargo de confiança.
O que mais mesmo?
Só para lembrar: não sei quem é pior: corruptor ou corrompido, pois quem é "honesto" não precisa comprar ninguém e homem de honra não se vende!
O que mais mesmo?
Só para lembrar: você que vai sempre para os lados da Sambra ou vai para a vizinha Nova Campina, poderá notar nas proximidades do pontilhão sobre a estrada de ferro, um pouco antes da Maringá, uma bela placa sobre a implantação do BANCO DE ALIMENTOS, no valor de R$ 184.000,00. Só tem a placa porque a verba...já era. Banco mesmo, só os das praças e, alimentos só se for aquela pipoquinha do seu José.
Só para finalizar, a frase predileta: "OS RICOS ESTÃO COMIGO, OS POBRES EU COMPRO TODOS".
quinta-feira, 7 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário