quinta-feira, 11 de março de 2010

NOVIDADE NO AR!

Mais uma vez peço desculpas àqueles que me acompanham neste espaço, mas vocês hão de compreender que ser empresário, advogado e, ainda poir cima militar na vida política, acaba por dificultar a vida de qualquer cidadão.
Aos poucos vou munciando este blog e agradeço desde já às pessoas que me seguem e enviam seus comentários. Isso é que faz com que o gás seja renovado.
Se você tem algum comentário ou denuncia a fazer, não se faça de rogado use o espaço existente no blog. Tudo aquilo que tem fundamento será devidamente apurado e acompanhado.
Ah, a novidade: há cerca de um mês estamos no comando do Programa Espaço do Cidadão da Radio Clube de Itapeva, onde, eu, SPC, Dr Marcio e Jair Carvalho procuramos mostrar a verdadeira faceta política de Itapeva e região.
Ouçam o programa e participem via tetefone. Nós estamos lá para o que der e vier.
O programa vai ao ar sempre as sábados a partir das 11 horas da manhã e vocês podem acompanhar tanto pelo rádio( AM 570 KHz) ou, então, pela internet através do site www.radioclubeitapeva.com.br. No site voces também irão encontrar os programas anteriores, na íntegra.
Estou esperando por vocês.

2 comentários:

Jesuel Mariano da Silva disse...

É muito importante a sua iniciativa.
http://jesuelms.blogspot.com/

takeyuti disse...

Obrigado Jesuel. Este país tem jeito, basta arregaçarmos as mangas e ir à luta.