segunda-feira, 24 de maio de 2010

SKAF CHEGOU. PRESTE ATENÇÃO NESSE CARA!




Sexta feira, 21 de Maio, 17:15, Auditório Franco Montoro, Assembléia Legislativa de São Paulo.

Lotado, o Auditório Franco Montoro recebeu o time completo dos pré-candidatos ao governo em diversos Estados pelo PSB.
Sob o comando do Deputado Federal Marcio França, o PSB de São Paulo, lançou a pré candidatura de Paulo Skaf ao Governo de São Paulo.
Como não poderia deixar de ser este blogueiro lá estava. Como representante da Ciesp em Itapeva já havia tido o prazer de conhecer pessoalmente Skaf e, antes deste acontecimento, como muitos outros, imaginava que ele seria uma pessoa de difícil acesso.
Ledo engano deste blogueiro!
Skaf, apesar de ser um líder entre os empresários, é uma pessoa de uma humildade ímpar, de uma simplicidade estonteante e que, de forma alguma se deixou seduzir pelo poder adquirido a frente da Fiesp, Ciesp, Sesi e Senai.
De uma simpatia contagiante, fala o que precisa ser falado. Não empurra para frente os problemas, pelo contrário, tem como lema que os problemas devem ser resolvidos o mais rápido possível.
Levantou a bandeira pelo fim da cpmf, pela implantação do ensino em período integral nas escolas do SESI e, para isso autorizou a construção de 101 novas escolas. Inconformado com o nível de ensino, com o péssimo atendimento na saúde e o terror da falta de segurança, nos afirmou que investirá pesado nessas áreas e, consequentente, nos funcionários ligados a essa área, melhorando as condições de trabalho e seus vencimentos.
No entanto, como afirmou em um encontro que tivemos, quer algo em troca dessas pessoas. Quer que elas sejam boas naquilo que fazem, quer que sejam íntegras, quer que se dediquem com afinco.
Na área dos transportes, acha um absurdo que um cidadão venha a perder 6 horas por dia para ir e voltar do trabalho. Tempo este improdutivo e, ao mesmo tempo causador de uma série de problemas sociais. Um período diário em que os cidadãos poderiam, ou estar produzindo, ou passar com suas famílias o que, muitas vezes, só é possível aos finais de semana. Investir pesado nos transportes rápidos de superfície é um dos projetos de governo de Skaf.
Muitos afirmam que um empresário não pode ser um socialista.
Tal como eu, Skaf é empresário. Tal como eu, Skaf é um empresário com uma enorme consciência social e, como nós, muitos outros empresários podem ser inseridos nesse rol de empresários socialistas, pois acreditamos que, aquilo que a sociedade nos dá através de nosso trabalho e de nossas empresas, devem ser devolvidos para todos na forma de ações sociais ou parcerias com instituições voltadas para esse trabalho.
Eu só posso pedir que vocês que me acompanham, a partir de agora, PRESTEM ATENÇÃO NESTE CARA!

Nenhum comentário: